Sistema de Agendamento do Atendimento das Contrastarias

   

Proteção de dados pessoais

Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S. A. (INCM), tem o compromisso de proteger a sua privacidade e ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD), regulamento (EU) 2016/679, respeita e protege os dados pessoais que lhe forem transmitidos.

 

Sempre que em alguma operação de autenticação junto dos nossos serviços fornecer os seus dados pessoais, a INCM garante a proteção dos seus dados pessoais através de procedimentos físicos e lógicos, bem como pela aplicação de práticas de segurança de informação inerentes à sua atividade.

 

Para mais informações relativas às práticas de proteção de dados da INCM, ou caso pretenda enviar um pedido relacionado com os seus dados pessoais, por favor contacte o nosso encarregado de proteção de dados através de dpo@incm.pt.

Cesto de compras

Tem 0 produtos no seu cesto.

							

Total:

0,00 

Sistema de Gestão de Agendamento do Atendimento da Contrastaria

 

A Contrastaria Portuguesa disponibiliza a marcação prévia do atendimento através de um sistema de agendamento por SMS ou via internet, com a proximidade, o conforto, a rapidez e a segurança com que queremos receber os nossos Clientes.

 

As instruções de utilização por SMS ou via internet estão detalhadas abaixo:

TIRAR SENHA POR SMS

Senhas ontrastaria

PASSO 1

 

Envio de um SMS para 915 690 229 com o texto:

 

(para Lisboa, Atendimento Geral)

 INCM CLI  AG

 

(para Lisboa, Pré Registo)

INCM CLI  PR 

 

(para Porto)

Senha INCM CPO ad 

 

(para Gondomar)

Senha INCM PGN 

Senhas Contrastaria

PASSO 2

 

Receberá um SMS a confirmar que a sua senha foi emitida.

 

É também fornecido um link para acompanhar o fluxo de atendimento na Contrastaria.

Senhas Contrastaria

PASSO 3

 

Quando estiverem apenas três senhas em espera receberá outro SMS. Deve deslocar-se à entrada da Contrastaria e apresentar esse SMS ao segurança para poder entrar.

TIRAR SENHA VIA INTERNET

Senha via internet atendimento contrastarias - passo 1

PASSO 1

 

Aceder ao website qoala.cloud/tickettracker  e selecionar Tirar Nova Senha.

Senha via internet atendimento contrastarias - passo 2

PASSO 2

 

Selecionar a Entidade INCM

 

De seguida, selecionar a Loja:

  • Contrastaria de Lisboa
  • Contrastaria do Porto
  • Delegação de Gondomar

 

Por fim, selecionar o Serviço:

  • Atendimento Geral
  • Serviços Administrativos

 

Ativar o alerta por SMS através do clique na caixa Receber alertas por SMS.

Senha via internet atendimento contrastarias - passo 3

PASSO 3

 

Escrever o número de telemóvel para o qual pretende receber o alerta.

 

Aceitar os termos e condições de serviço.

 

Por fim, clicar em tirar senha.

Senha via internet atendimento contrastarias - passo 4

PASSO 4

 

Poderá acompanhar o fluxo de atendimento da Contrastaria. Ao mesmo tempo, receberá uma mensagem a confirmar a emissão da senha.

Senha via internet atendimento contrastarias - passo 5

PASSO 5

 

Quando estiverem apenas três senhas em espera receberá outro SMS. Deve deslocar-se à entrada da Contrastaria e apresentar esse SMS ao segurança para poder entrar.

X