Sistema de Gestão de Agendamento do Atendimento da Contrastaria
As instruções de utilização por SMS ou via internet estão detalhadas abaixo:
TIRAR SENHA POR SMS
PASSO 1
Envio de um SMS para 915 690 229 com o texto:
(para Lisboa, Atendimento Geral)
INCM CLI AG
(para Lisboa, Pré Registo)
INCM CLI PR
(para Porto)
Senha INCM CPO ad
(para Gondomar)
Senha INCM PGN
PASSO 2
Receberá um SMS a confirmar que a sua senha foi emitida.
É também fornecido um link para acompanhar o fluxo de atendimento na Contrastaria.
PASSO 3
Quando estiverem apenas três senhas em espera receberá outro SMS. Deve deslocar-se à entrada da Contrastaria e apresentar esse SMS ao segurança para poder entrar.
TIRAR SENHA VIA INTERNET
PASSO 2
Selecionar a Entidade INCM
De seguida, selecionar a Loja:
- Contrastaria de Lisboa
- Contrastaria do Porto
- Delegação de Gondomar
Por fim, selecionar o Serviço:
- Atendimento Geral
- Serviços Administrativos
Ativar o alerta por SMS através do clique na caixa Receber alertas por SMS.
PASSO 3
Escrever o número de telemóvel para o qual pretende receber o alerta.
Aceitar os termos e condições de serviço.
Por fim, clicar em tirar senha.
PASSO 4
Poderá acompanhar o fluxo de atendimento da Contrastaria. Ao mesmo tempo, receberá uma mensagem a confirmar a emissão da senha.
PASSO 5
Quando estiverem apenas três senhas em espera receberá outro SMS. Deve deslocar-se à entrada da Contrastaria e apresentar esse SMS ao segurança para poder entrar.