A Contrastaria iniciou formalmente, no dia 07 de outubro, uma campanha de cariz solidário: a MARCA SOLIDÁRIA.
De forma a marcar momento tão ansiado de regresso à (quase) normalidade, a uma época de esperança e de retorno à família e aos afetos, lançamos uma iniciativa que marcasse este período ímpar da nossa história e simbolizasse a união fraterna que decorreu da pandemia, juntando numa causa comum a Contrastaria e o setor de Ourivesaria e Joalharia portuguesa.
A marca associada a esta campanha é um coração, desenhado por uma artista da INCM, Carolina Duarte, que poderá ser aposta junto à marca de responsabilidade e à marca de contraste. Estas peças, cujo valor reside na sua exclusividade, passarão certamente de geração em geração, sem perder o seu brilho e a sua história. E a Contrastaria, bem como todo o setor da ourivesaria, poderão fazer parte desta narrativa única de vida.
O valor angariado reverterá na totalidade para a AMI – Assistência Médica Internacional, numa altura em que as famílias em situação de vulnerabilidade e exclusão social, em tantas partes do mundo, carecem cada vez mais de apoio de toda a comunidade.
Para conferir o valor particular da peça, inerente à exclusividade desta marca e explicar a sua simbologia, a Contrastaria disponibilizará ainda um cartão juntamente com as peças.
Saiba mais sobre esta iniciativa aqui.