Contrastaria reduz os preços da Marca de Responsabilidade

   

Proteção de dados pessoais

Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S. A. (INCM), tem o compromisso de proteger a sua privacidade e ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD), regulamento (EU) 2016/679, respeita e protege os dados pessoais que lhe forem transmitidos.

 

Sempre que em alguma operação de autenticação junto dos nossos serviços fornecer os seus dados pessoais, a INCM garante a proteção dos seus dados pessoais através de procedimentos físicos e lógicos, bem como pela aplicação de práticas de segurança de informação inerentes à sua atividade.

 

Para mais informações relativas às práticas de proteção de dados da INCM, ou caso pretenda enviar um pedido relacionado com os seus dados pessoais, por favor contacte o nosso encarregado de proteção de dados através de dpo@incm.pt.

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14 Set 2020 Contrastaria reduz os preços da Marca de Responsabilidade
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MARCA PUNÇÃO

É com enorme satisfação que a Contrastaria tem o prazer de anunciar que, a partir de hoje, está implementada mais uma medida com impacto imediato para o universo dos nossos clientes.

 

A partir de agora, os operadores poderão confiar todas as suas peças e respetivas marcas à Contrastaria, através de laser ou por punção, já que a Contrastaria passou a igualar os seus valores aos praticados pelo mercado na aposição das marcas de responsabilidade.

 

A marca de responsabilidade por punção ou a laser passa a ter o custo de 0,10€+IVA por peça, quando aposta na totalidade dos lotes, mantendo-se o preço atual em tabela nas restantes situações.

 

Com esta redução a Contrastaria espera incentivar todos os clientes a utilizar este serviço, não só pela conveniência e simplificação que proporciona aos operadores económicos, mas também pelo aumento de rapidez e eficiência conferidas pela aposição da marca de responsabilidade ao mesmo tempo que a marca de contraste, de forma segura e totalmente legível.

 

Esta medida tem como objetivo continuar a reforçar o setor da ourivesaria,  ao mesmo tempo que visa oferecer, cada vez mais, um serviço de excelência aos operadores económicos, contribuindo para a valorização da marca de certificação.

 

Se tiver dúvidas, consulte as nossas Perguntas frequentes que respondem a estas e a muitas outras questões relevantes para o setor da ourivesaria e o consumidor final.

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