O Natal já chegou à Contrastaria!
A Contrastaria preocupa-se em ouvir e a ter em conta os sinais do Setor de forma permanente. Por isso, já a partir de hoje, mobilizará a equipa para alargar o horário de atendimento até às 20 horas diariamente até ao Natal.
Em outubro, assistiu-se a um claro aumento do número de artefactos que deu entrada nos serviços da Contrastaria, o que apraz registar. Esta é uma tendência que irá fazer-se sentir de forma acentuada nas próximas semanas até ao Natal e terá, naturalmente, maior impacto na Delegação de Gondomar, que contabiliza já um aumento no número de clientes atendidos e um expectável incremento no tempo médio de espera:
De modo a antecipar esta tendência e a acompanhar as necessidades dos clientes, a partir de hoje e durante as próximas 6 semanas, a Delegação de Gondomar passará a ter um horário de atendimento alargado em mais 3 horas, mantendo-se, em Lisboa, o horário atual:
Desta forma, assegurar-se-á a otimização dos níveis de serviço e de eficiência da Contrastaria. Do mesmo modo, a Contrastaria espera contribuir para um maior espaçamento no atendimento ao longo do dia, tentando evitar aglomerados dentro das instalações, já que estes constituem riscos adicionais à propagação de Covid-19.
Apela-se à melhor colaboração de todos para que dêem preferência à recolha de obra entre as 18h00 e as 20h00. Além disso, solicita-se que a permanência no interior da Contrastaria seja evitada, aguardando o atendimento, preferencialmente, nas viaturas ou no exterior.
Na lógica de parceria que pauta a relação da Contrastaria com o Setor, realça-se a importância da manutenção de um canal de comunicação aberto e direto com os clientes, para que se continue a conhecer as suas reais necessidades. Neste momento, e porque tal se justifica, esta comunicação será cada vez mais frequente, dada a conjuntura desafiante que se atravessa.
A MARCA QUE FAZ A DIFERENÇA