Marca Estrangeira – Título de atividade Industrial UE

   

Proteção de dados pessoais

Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S. A. (INCM), tem o compromisso de proteger a sua privacidade e ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD), regulamento (EU) 2016/679, respeita e protege os dados pessoais que lhe forem transmitidos.

 

Sempre que em alguma operação de autenticação junto dos nossos serviços fornecer os seus dados pessoais, a INCM garante a proteção dos seus dados pessoais através de procedimentos físicos e lógicos, bem como pela aplicação de práticas de segurança de informação inerentes à sua atividade.

 

Para mais informações relativas às práticas de proteção de dados da INCM, ou caso pretenda enviar um pedido relacionado com os seus dados pessoais, por favor contacte o nosso encarregado de proteção de dados através de dpo@incm.pt.

Cesto de compras

Tem 0 produtos no seu cesto.

							

Total:

0,00 

Marca Estrangeira – Título de atividade Industrial UE

Pretende produzir/fabricar os seus artigos em Portugal?
Pretende marcar os seus artigos na Contrastaria Portuguesa?
Depósito de Marca de Responsabilidade na Contrastaria Portuguesa número:

Marca de Responsabilidade registada em

É pessoa singular ou pessoa coletiva?

País de origem da Marca

Nome / Firma

CC/BI/Passaporte/Título de Residência

NIF/NIPC/VAT Identification Number

Domícilio fiscal/ Endereço da sede

Código-Postal

Telefone/Telemóvel

Email

Dados de Cliente/Faturação

Nome/Empresa

Morada

Código Postal

Localidade

País

NIF

Email

Dados Cliente Contrastaria

NIF Cliente Contrastaria

Email Cliente Contrastaria

X